O EVENTO MAIS ESCALDANTE, GLAMOUROSO, PRIVADO E EXCLUSIVO DO ANO.

O EVENTO MAIS ESCALDANTE, GLAMOUROSO, PRIVADO E EXCLUSIVO DO ANO.

A Luna Events promete oferecer o que não existe em Portugal e ao ouvir falar do evento mais privado e exclusivo do ano, fui tentar saber o mais possível sobre o mesmo. Qual o verdadeiro propósito, qual a motivação e quais as principais diferenças em relação a outro evento deste género e temática.

Para tal, consegui chegar à fala com os organizadores do evento, e que para além da simpatia e amabilidade, mostraram-se completamente disponíveis para responder a todas as minhas questões e por isso, o meu obrigada a ambos.

MG: O que mais vos moveu para um evento deste tipo?

R: Principalmente a paixão pelo belo, pelo glamour, pela sensualidade, pela interacção, pelo convívio saudável, pela beleza, por fazer sentir a cada cliente e amigo, que é exclusivo e especial, pelo bom ambiente e pelo bom gosto.

MG:  Onde creêm que podem ser uma mais-valia?

LE: Acreditamos que temos bom gosto, dinamismo, ousadia, criatividade, paixão e entusiasmo suficientes, para levar a cabo algo que ainda nunca se fez por cá. Iremos aliar o Glamour, a Sensualidade, o Conforto, as Fantasias, Desejos e Sonhos, de um modo jamais concebido.

MG:  Mas este tipo de evento, já não é novidade, e festas deste tipo existam muitas por aí, certo?

LE: Esta temática sim, já foi feita, mas este conceito, podemos assegurar que jamais foi experimentado. Todos os nossos membros sentir-se-ão únicos, mimados, e tratados como sempre desejaram e merecem. Serão convites exclusivos para clientes/amigos exclusivos.

MG:  E porque não fazem a divulgação do vosso evento, como todos os outros fazem?

LE: Esse é que é o ponto. De mais do mesmo estamos todos nós saturados. Queremos algo inovador, de ideias frescas e que nos faça sentir especiais. Esta é uma festa privada, cada convidado será contactado directamente, via electrónica, e só os convidados terão acesso ao evento.

MG:  E quem pertencer ao meio, se quiser ir ao vosso evento, como poderá aceder?

LE: Tal como disse, só por convite. Terá de nos chegar um e-mail ou SMS com os contactos, e depois se forem aceites, o convite será feito personalizadamente. Repetimos, sem o convite da nossa parte, não haverá acesso ao evento.

MG:  O evento consiste exactamente em quê, em que horários e em que moldes?

LE: É uma festa privada, exclusiva, que consistirá numa Pool-Party a partir das 16h00 até 21H00. Depois começará o evento nocturno das 22H00 até todos estarem felizes, satisfeitos e realizados. Os convidados poderão escolher apenas uma festa, ou ambas, pois teremos soluções seja qual forem as suas escolhas e preferências. Quanto aos moldes, como é evidente, esses serão a grande surpresa. Desde animação, luz, temáticas, interacção e surpresas, esses serão a chave no nosso sucesso. E é aí que queremos fazer a diferença. Quem for, não irá esquecer e depois poderá comunicar o que viu, o que viveu e o que sentiu. A festa nocturna será uma "White Party".

MG:  O evento é exclusivo a casais?

LE: Não, o evento é exclusivo a quem for convidado. Não descriminamos qualquer orientação, seja ela sexual, de cor ou credo. Apenas o evento terá número equilibrado de membros de ambos os sexos, pois qualquer amante do mundo liberal, desde que seleccionado e devidamente convidado, será sempre bem-vindo de igual modo.

MG:  E o preço do evento? Será acessível à maioria das pessoas que se identifiquem com esse meio?

LE: O nosso evento terá tudo incluído. Desde uma garrafeira "premium", a duas refeições, e toda uma panóplia de surpresas preparadas por nós. O preço será de acordo com isso mesmo. Mas não será nada exorbitante, ou seja, bem dentro dos valores que se pedem por aí. Daremos todas as informações a quem nos contactar, que esteja interessado no evento e que seja seleccionado. A localização será fornecida individualmente, no dia do evento, sendo que fica próximo de Santarém, a 40 minutos de Lisboa, e a 5 minutos da A1. Será numa quinta privada, com todas as condições de conforto e bem-estar.

- Margarida Guedes -

Mais informações:
(+351) 913 790 000
(+351) 211 912 400
info@erotic.pt

Posted on 2019-07-01 MUNDO LIBERAL 0 2978

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out