ALGUMAS MULHERES TAMBÉM GOSTAM DE SEXO SEM AMOR...

ALGUMAS MULHERES TAMBÉM GOSTAM DE SEXO SEM AMOR...

Somos umas cabras insensíveis, umas putas, umas fáceis e desesperadas...

Seja lá o que nos chamem, muitas de nós não fazem sexo apenas e só quando há amor. Algumas de nós não procuram o amor ou mesmo que procurem, conseguem fazer sexo sem haver sentimentos “mais nobres”. Sexo puro e duro!!! Tal como vocês rapazes e esta hein???

Acho que a maioria das pessoas sabe disto e também sabem que muitas mulheres só não o fazem, com medo do que os outros vão dizer. A sociedade é fodida e as pessoas são umas hipócritas, sendo que, onde encontro mais esta “filha da putisse” é mesmo entre as mulheres. Muitas delas traem maridos, fodem com colegas de trabalho, trocam olhares com todos, mas tudo é feito de surdina. Agora, aquela que assume a sua sexualidade, sem ter medo do que os outros vão dizer, essa é a puta, oferecida, ninfomaníaca e outras coisas mais.

Nós mulheres, também temos necessidade de sexo tal como os homens. Naturalmente umas mais do que outras (isso tem a ver com genética), mas há homens que também não estão sempre a pensar em sexo (minoria) e querem saber mais? Está provado que têm tendência para ter um QI mais elevado. Hummmm... Isto é tudo muito giro, mas o que interessa saber que há mulheres que praticam sexo só pelo sexo?

Simples, nós não somos assim tão diferentes dos homens, eles não são os activos e nós as passivas. Era muito bom que pelo menos uma vez na vida, os homens fossem para a cama com uma mulher que sabe o que quer, como quer e que não deseja o seu número de telefone no final da foda. Pelo menos, teriam a oportunidade de aprender alguma coisa, mais precisamente que conseguimos ser tão ou mais racionais que eles.

Contudo, para a nossa sociedade machista é óptimo que estas crenças se mantenham. Afinal, dar poder às mulheres é colocá-los numa situação periclitante e desconfortável. São demasiados séculos a acreditarem que são o sexo mais forte. Ter que lidar com um bando de feministas “mal fodidas” (como gostam tanto de dizer), que dizem e exigem ter os mesmo direitos que eles é o mesmo que dizer que a terra é redonda, no tempo de Galileu. Mas, com a ajuda de alguns amigos Galileu não morreu e mais tarde provou-se, que a terra era de facto redonda.

Eu gosto de sexo e gosto de o ter com quem quero, sem que isso implique nutrir qualquer sentimento por essa pessoa. Existe um estudo, que defende que nós temos mais predisposição para achar a monogamia uma seca, sermos mais predadoras e sexualmente mais insaciáveis (“What do women want?” escrito por Daniel Bergner’s). Mas porque motivo, em pleno século XX ainda temos a crença de que as mulheres devem ser como as princesas dos contos de fadas (deviam ser banidos esses livros)? Misoginia é a resposta.

Eles sabem o que nós queremos... E mesmo que uma mulher diga “não”, “pára”, eles é que sabem o que ela quer. Afinal, ela deve ter olhado demasiado para ele ou levou uma roupa que dizia tudo ou outra coisa qualquer, que automaticamente justifica o comportamento menos próprio de muitos machos, porque no final e apesar dela ter dito “não”, ela no fundo “queria que eu a fodesse”...

E assim acontecem algumas violações, que infelizmente não são levados a sério pela nossa justiça, atribuindo levianamente as culpas à vitima ou aplicando penas ridículas aos agressores. Contra esta injustiças teremos sempre que lutar, mas coloquem uma coisa na vossa cabeça, um olhar, uma roupa, um gesto, um sorriso, não significa “Quero ir para a cama contigo.”!


O problema é esta sociedade de merda, que coloca rótulos em tudo e todos e que nos faz acreditar que o sexo é tabu... Por isso, é tão difícil que as pessoas tenham uma vida sexual saudável e igualitária. Sexo é sinónimo de virilidade para os homens e de leviandade para as mulheres. Enquanto assim for, continuaremos a viver numa sociedade pejada de “analfabetos”, que não conseguem falar de sexo como uma coisa natural. Somos mulheres e temos desejo sexual, porém não somos todas iguais. Nem todas querem casar, ter filhos e fazer amor. Muitas gostam de variar, sabem o que querem e como o fazer. Muitas vão à caça, são autênticas predadoras tal como vocês. Muitas não querem os vossos números de telefone, nem palavras românticas e muito menos elogios. Muitas apenas vos querem foder e pôr a andar. Muitas gostam de engatar, mas nem por isso saem acompanhadas donde quer que seja. Muitas não estão desesperadas, nem são patéticas, nem encalhadas e não têm medo de estar sozinhas.

Não poderia terminar este pequeno artigo, sem referir que há muitos homens que não se enquadram no perfil que descrevi. Inclusive, há muitos que são mal tratados pelas mulheres e ridicularizados pela sociedade, porque não são homens o suficiente para colocá-las na linha. Os “conas moles” como já ouvi dizer tantas vezes... É tão fácil julgar os outros, imaginem agora olhar-se ao espelho e serem totalmente sinceros com vocês mesmos, muitos iriam apanhar um susto.

Sejam felizes, aceitem a diferença, respeitem o próximo e dêem-se ao respeito!

- Margarida Guedes -

Posted on 2019-05-23 INSTITUCIONAL 0 9249

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out