COMO INVESTIR NA NOSSA SEXUALIDADE? COMEÇA SEMPRE POR SABER O QUE NOS DÁ MAIS PRAZER...

COMO INVESTIR NA NOSSA SEXUALIDADE? COMEÇA SEMPRE POR SABER O QUE NOS DÁ MAIS PRAZER...

A sexualidade é um factor de grande peso na nossa felicidade e um tema que ainda causa, por incrível que pareça, constrangimentos. Vivemos numa época, que exige evolução a cada minuto, mas a mente não acompanha. Não somos máquinas, não é possível fazer reset ao nosso código genético e apagar todas as crenças enraizadas e recomeçar do zero.

Então, como investiria na minha sexualidade?

I. Teria que começar pelo meu corpo e pela apreciação o mesmo.

CUIDAR DO MEU CORPO. SEXUALIDADE

1. Uma massagem, pedicure, manicure podem fazer milagres, porque o prazer está nas pequenas coisas da vida. Olharmos para nós e gostarmos do que vemos, é um verdadeiro deleite.

2. A prática de exercício físico faz-nos sentir bem com a vida e connosco. É uma forma de sentirmos poder sobre a nossa vida e isso pode ser inebriante. A sensação que temos depois de fazer exercício é extremamente gratificante, porque nos faz sentir enérgicos e sexys. Colocar-nos em primeiro lugar, é essencial para que tudo o resto flua.

3. Agendar uma sessão fotográfica (boudoir photography). Estas sessões fazem-nos sentir bem na nossa pele. Trata-se de uma experiência extremamente enriquecedora, ficamos a conhecer-nos um pouco melhor e no final, acabamos por nos sentir fabulosas. Posso sugerir o Pikto Studio são excepcionais e muito profissionais.

II. Fazia um investimento na minha vida sexual.

VIDA SEXUAL

1. Se tiverem um parceiro, sugiro que conversem sobre aquilo que querem. Muitas vezes as pessoas não conversam sobre aquilo que gostam, com medo de serem recriminadas. Esse medo é real e natural. Mas, se se virem numa relação em que não podem expressar-se de forma livre, questionem-se se estão na relação certa. Por outro lado, podem ter uma agradável surpresa e verificar que, o outro também está disponível para se aventurar. A comunicação é essencial em qualquer tipo de relação.

2. Marquem uma sessão com um/uma sex coach ou um/uma terapeuta sexual, caso tenham dúvidas sobre questões relacionadas com a vossa sexualidade e se desejarem expandir a vossa capacidade de prazer. Esta decisão, pode ser de uma ajuda inestimável para responder a questões essenciais, tais como: “O que é que eu quero?”, “O que é que eu gosto?”, “Como me devo expressar?” e também, para se libertarem de pensamentos negativos que vos levam a não ter prazer.

3. Apostem em acessórios. Que artigos vos fazem sentir mais sexys? Querem experimentar uma lingerie mais ousada? Desejam um novo brinquedo erótico? Querem uma cama com lençóis de cetim? Pensem numa coisa que já fantasiaram e que gostariam de experimentar. Para mim, a coisa tende sempre para o llado bondage, uma mordaça, um strap-on ou até mesmo, sair à noite com um belo cinto de ligas e uns stilleto pretos.

III. Praticava atividades em casal.

CASAL

1. Se tiverem problemas de comunicação, façam terapia de casal. Por vezes, uma visão externa à nossa relação, é o que precisamos, para ter o discernimento necessário para começar a trilhar um caminho que leve novamente à união. A vida não é um caminho sem obstáculos, muito pelo contrário, mas por vezes nós complicamos e muito.

2. Uma massagem em casal. Esta actividade é sexy e relaxante ao mesmo tempo. Se forem ciumentos, lembrem-se que, sem confiança não há relação saudável que perdure.

3. Saiam à noite sozinhos. A noite é maravilhosa para darmos largas à nossa imaginação e não só. Permitam-se ter aventuras e histórias só vossas.

4. Vão às compras juntos. Quando têm um evento ou uma saída vossa, vão juntos comprar a roupa nova, vão ver que o input do outro é precioso.

Para quem decidir colocar estas dicas em prática, lembre-se que, não há problema em ser um pouco egoísta e colocar-se em primeiro lugar. Isto é, satisfazer as suas necessidades e não as do outro. Temos sempre que começar por algum lado, que seja pelo nosso.

Posted on 2020-01-06 SAÚDE SEXUAL 0 3485

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out