EROS SPA: UM SÍTIO SEGURO E RECONFORTANTE PARA SERMOS NÓS PRÓPRIOS E RECUPERAR ENERGIAS

EROS SPA: UM SÍTIO SEGURO E RECONFORTANTE PARA SERMOS NÓS PRÓPRIOS E RECUPERAR ENERGIAS

Muito se fala de massagens com carácter sensual ou tântrico sempre associado ao “Happy Ending”, ou outro tipo de complemento ou finalização, como o convívio. Este estigma tem que ser quebrado. A sociedade vê estas massagens como um assunto taboo apenas porque abordam a nossa sexualidade. Este tipo de serviços NADA tem haver com sexo de uma forma explicita!

 

Como seres humanos adultos, desenvolvemos, a maioria de nós, bloqueios seja por alguma factor relacionado com a nossa educação, a nossa infância, ou apenas por estarmos constantemente expostos ao stress e responsabilidades da vida adulta. Podemos encontrar em espaços, como o Eros Spa, em Lisboa, um sitio seguro e reconfortante para sermos nós próprios, longe de julgamentos e complicações, e onde podemos simplesmente desligar de tudo e saborear uma calma única que nos deixará com uma nova energia e paz interior.

 Eros Spa


De uma diversidade de tratamentos e massagens destacamos as massagens sensuais e as tântricas pela capacidade terapêutica que comportam. Longe dos estigmas e preconceitos, estas massagens, quando nos permitimos a isso, ajudam-nos a encontrar o nosso Eu sexual. Não porque haja sexo nestas terapias, mas porque trabalhamos as nossas energias sensuais e energias sexuais. Estas energias estão diretamente relacionadas com a forma como nos permitimos a receber prazer. As terapias dão importância ao explorar o prazer, não por estimulação direta dos nossos órgãos genitais, mas através do toque, da respiração, do descobrir da nossa relação com o nosso próprio corpo. Descobrimos e aprendemos a saborear o nosso ser como um todo. O prazer passa a vir de uma libertação mental e de uma aprendizagem que nos permite o ter durante todo o processo sem necessidade de nos focarmos numa estimulação sexual.

 

Eros Spa oferece terapias não só para homens e mulheres como também para casais o que permite explorar não só o nosso Eu, como explorar novas sensações a dois. As terapias sensuais e tântricas para casais permitem partilhar a experiência de nos descobrirmos e de descobrir o/a nosso/a paraceiro/a em momentos íntimos de extrema cumplicidade que iram influenciar profundamente a relação que têm com o corpo um do outro.

Visite o Eros Spa e deixe-se embarcar numa experiência e viagem de autoconhecimento que mudará a forma como se permite entregar e sentir prazer.



Morada:  Rua Gil Vicente 42A, Lisboa
Tel:  +351 21 591 8836
Tel:  +351 93 322 9865
Email:  geral@eros-spa.pt
Website:  
www.eros-spa.pt


Posted on 2020-01-18 INSTITUCIONAL 0 6426

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out