Sexo virtual

Sexo virtual

Sexo virtual

Sexo virtual - blog do sexo

Sexo virtual

O sexo virtual é cada vez mais praticado pelos usuários da Internet ou à distância, que afirmam que este lhes dá bastante prazer. De certo que não dá o mesmo prazer do que uma boa relação sexual, corpo com corpo, mas certamente conseguem atingir algum tipo de prazer. Isso é inegável.

O sexo virtual passa então por ser um tipo atividade sexual alternativa, onde duas (ou mais pessoas) se juntam com o sólido objetivo de transmitirem mensagens (escritas ou visuais) que consigam passar prazer ao outro parceiro.

Sexo virtual - blog do sexo

Este tipo de sexo pode ser dividido em:

Camming, onde o sexo é feito através de outros sites ou plataformas em formato de vídeo, podendo haver masturbação de um parceiro para o outro, ou outros atos que despertem o prazer no parceiro.
Sexfone, que se baseia em chamadas com direito a palavras sexuais, nos quais podem ser descritos actos sexuais.
Sexting, onde há a excitação através de troca de mensagens, através do telemóvel, mensagens sexualmente explícitas.

À parte disto tudo, vamos conhecer alguns pontos positivos relativamente ao sexo virtual, e os pontos negativos. Vamos também dar algumas dicas para quem o desejar praticar. Vamos a isso?

Vantagens do sexo virtual

 

Sexo virtual - blog do sexo

Diversas pessoas têm baixa auto-estima e fraca capacidade de interagir com um ser humano de outro sexo no qual pode eventualmente sentir uma atração. Esta baixa auto-estima pode gerar grande frustração, o que acaba por ser uma sensação bastante desagradável.

No caso do sexo virtual, você tem a oportunidade de se expôr através do conforto de sua casa, e ganhar assim auto-estima e confiança. Deste modo, você estará mais apto para revelar as suas fantasias.

Outra grande vantagem é a questão das doenças sexualmente transmissíveis (cujas abordamos no nosso artigo anterior). O sexo virtual é a melhor prevenção contra as DST’s, pode ter a certeza, excluindo deste modo toda a possibilidade de contrair qualquer que seja uma doença que esteja relacionada a esta vertente.

Por outro lado, também é vantajoso na questão do auto-conhecimento, no qual você poderá tocar-se melhor, conhecer as zonas erógenas do seu corpo (ou seja, as zonas que lhe transmitem maior sensação de prazer) e descobrir coisas à cerca do seu corpo que nunca tinha antes descoberto.

Mas, seria tudo perfeito se só houvessem vantagens… vamos conhecer as desvantagens.

Desvantagens do sexo virtual

 

Sexo virtual - blog do sexo

Apesar de todas as vantagens referidas a cima, é também importante ter a consciência das desvantagens, e algumas delas podem até assumir algumas posições muito graves.

A primeira que gostaria de abordar é o facto da exposição. Lembre-se que ao mostrar o seu corpo inteiramente despido na Internet está a facilitar a captura de imagens, e isso pode tomar repercussões super negativas na sua vida. Por vezes podem até arruinar a sua vida por completo. De certeza que você não iria gostar que essas fotos fossem parar às mãos do seu patrão, ou da sua família, certo?

É importante colocar todos os cenários possíveis, e a verdade é que coisas deste género acontecem frequentemente. Pode também ser alvo de chantagem futura, por exemplo: “Caso você não faça isto que eu estou a mandar, eu irei publicar as suas fotos”. Com certeza que viver sobre esta pressão regularmente não é nada bom.

Outra grande desvantagem, é que esta pode gerar grande frustração. Ok, você pode-se gabar que conseguiu fazer tal coisa com tal mulher ou homem pela Internet, mas se isto se tornar um hábito, você irá acabar frustrado, pois a verdadeira essência estão nas relações cara-a-cara, corpo com corpo. Procure não ficar viciado no sexo virtual, visto que este pode obter grandes repercussões a nível psicológico.

Bem, mas apesar de todas estas indicações, o Blog do Sexo tem sempre dicas fantásticas para contrariar algumas situações menos positivas, vamos conhecê-las

Dicas

 

Sexo virtual - blog do sexo

Não perca o contacto com o mundo real. Pode parecer uma grande hipérbole, mas a realidade é que muitas pessoas acabam por ficar viciadas nestas práticas, e como lhes dá tanto prazer, que provavelmente outrora nunca tiveram, deixam de fazer coisas que faziam habitualmente, como deixar de ir a algum sítio, deixar de fazer uma tarefa, enfim, muitas coisas.

Procure manter-se sempre ativo na vida real, com coisas que lhe sejam úteis, e complemente de vez em quando com o sexo virtual. Não deixe tornar um vício.

Outro cuidado que você deve manter é, em caso de estar a ter esta prática com alguém que não tem tanta confiança, ou até mesmo com um desconhecido, esconder partes que o possam identificar, como a cara, ou tatuagens. Desta forma, está ao prevenir-se de que se alguém decidir revelar as fotos para todo o mundo, e tentar arruinar a sua vida, você pode sempre contrariar, dizendo que as fotos não são suas, e não há maneira de provar que são suas.

Por fim, e talvez a mais importante para evitar os maiores problemas, tenha apenas esta acto com pessoas em quem você realmente confia. Fazer com desconhecidos é um perigo, nunca se sabe quem está do outro lado da tela, e por vezes nem são pessoas reais, são apenas fakes com a tentativa de apanhar alguma coisa sua, e os perigos são enormes. Seja esperto, e tome cuidado, mas não se assuste, o sexo virtual é uma prática excelente e que lhe pode atribuir níveis de prazer excepcionais, caso saiba como o fazer.

E você, já teve alguma sessão de sexual virtual?

Esta informação poderá ser muito importante para um amigo seu, partilhe-a agora!!!

E já agora aproveite para comentar este artigo!

Retirado de Blog do Sexo

Posted on 2015-12-04 SAÚDE SEXUAL 1 7826

1 Comment

  • Ana Antunes

    Ana Antunes 2017-11-19 Responder

    Porque não?

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out