SEXO ANAL, A 1ª VEZ DE UM HOMEM HETEROSSEXUAL

SEXO ANAL, A 1ª VEZ DE UM HOMEM HETEROSSEXUAL

Trata-se de um assunto delicado e que coloca muitas vezes a virilidade de um homem em jogo. Sem me alongar por agora, sobre esta questão, deixo aqui uma pequena frase, que vos vai ajudar a desbloquear esse cérebro cheio de estigmas sociais, “Lá porque como alface não quer dizer que seja vegetariana, ok?”

Vamos então dedicar alguns parágrafos a este tema, que tem tão de interessante quando de prazeroso. Para quem não sabe, o sexo anal é uma das práticas sexuais que mais prazer dá. Tendo inclusive a fama, de ser a que permite atingir os melhores orgasmos.

O sexo anal é doloroso?

Claro que pode ser, mas o sexo vaginal também. O sexo anal requer mais concentração, pois por si só é mais intimidante. A pior coisa que se pode fazer, é começar uma brincadeira desta estando nervoso. Por isso, respire fundo, compre um bom lubrificante, anal ou não, relaxe o seu corpo, mas principalmente o ânus.

 

Os preliminares são importantes?

Diria mesmo fundamentais, sem eles tudo pode correr mal.

O preliminar fulcral, para quem ainda agora se iniciou nesta aventura, é o fingering. Por isso, deite-se, relaxe e deixe a sua companheira estimular o seu ânus. Esta deve lubrificar um ou dois dedos (de preferência com luvas) e devagar introduzir um dedo, mantendo-o lá durante uns segundos e só depois retirá-lo gentilmente. Óbvio que não é apenas uma vez, deve repetir este movimento várias vezes. Para sentir prazer a dobrar, masturbe-se e falem um com o outro, sobre o que é bom e o que não é. Não esquecer, utilizar lubrificante sempre que necessário.

Outro preliminar aconselhável é o sexo oral anal (analingus). Isto implica ter, toda a área anal extremamente limpa. Tendo essa parte tratada, a sua companheira pode estimulá-lo com os lábios, dentes ou língua e quando combinado com masturbação melhor.

 

Como ter uma boa higiene anal?

Para não haver sujidade (que é algo que preocupa a maioria das pessoas), é necessário ter alguns cuidados. Arranje um duche anal, encha-o de água e prepare-se para tomar um belo banho. O duche anal deverá ser introduzido no reto para obter uma limpeza profunda. Porém, se achar que isto não é suficiente, experimentem fazer um clister antes do duche. Podem também, colocar uma toalha sobre a cama ou numa outra superfície e não se esqueça de manter umas toalhitas de bebé por perto.

 

Segurança anal

O maior risco do sexo anal é rasgar o ânus, por isso, nunca é demais utilizar lubrificante. Todos os brinquedos devem estar devidamente lubrificados, bem como, os dedos e a própria língua.

Lubrificantes à base de água ou à base de silicone? Eis a questão. Pois bem, os lubrificantes à base de silicone são melhores (como todas as opiniões, esta também é discutível). O tecido anal não tem lubrificação, por isso necessita de um lubrificante que dure mais e de facto, os de silicone duram mais.

Continuando ainda na questão da segurança, os brinquedos anais devem ser escolhidos a dedo. O maior perigo é escorregarem pelo reto acima. Ninguém quer ir parar às emergências de um hospital em condição nenhuma, mas há condições e condições e esta seria decerto uma das mais embaraçosas, correcto? Pois bem, nada de usar brinquedos anais sem base.

Art plug Anal em Paris

 

Tenham em atenção ao formato e tamanho do objecto que utilizam. Devem iniciar esta prática, com algo que seja mais ou menos do tamanho e forma que um dedo. Só depois de se sentirem confortáveis, com este primeiro brinquedo, é que devem passar para um do tamanho de dois dedos e por ai fora. Devem ser feitos de silicone, plástico rígido ou metal.

 

Técnicas para um sexo anal com prazer

O chamado pegging, que recorre ao uso de um strap-on para penetrar o ânus. É de extrema importância, encontrar um strap-on que se adapte bem ao corpo da mulher. Estamos com sorte, pois a maioria vem com tiras ajustáveis. O dildo deverá ser do tamanho desejável e recomendamos que seja de silicone.

Massagem da próstata, bem, esta envolve dedos (bem lubrificados), mas desta vez, estes têm que chegar à parte mais profunda do ânus, para poder fazer uma massagem na glândula (ponto-P). Se acompanhada por masturbação oral ou “manual” mais prazer terá. Estas massagens são cruciais para a saúde do homem e também ajudam a prevenir o cancro da próstata e a aumentar a produção de esperma.

Anatomia masculina, localização da próstata

O orgasmo anal é o mais gratificante de todos, devido ao volume de endorfinas que são libertadas nesse momento. Provocam um relaxamento físico total e causam uma sensação de felicidade imensa.

Voltando um pouco ao início deste texto e tendo em conta que nos encontramos em pleno século XXI, um homem hetero que assuma gostar ou que gostaria de experimentar sexo anal, corre o risco de ser conotado de homossexual. E então? Primeiro, não há nada de mal em ser homossexual ou bissexual. Segundo, não é aquilo que colocamos dentro do nosso corpo que define a nossa orientação sexual, mas sim, quem amamos. Se no sexo que praticamos, existe espaço para o anal, isso não muda absolutamente nada.

Na vida íntima de um casal, a comunicação é essencial. Sermos bons ouvintes e generosos para com os nossos parceiros, é meio caminho andado para uma relação amorosa saudável. Senhoras, se o vosso marido ou namorado vos disser, que gosta ou gostaria de experimentar sexo anal, isso não quer dizer que seja homossexual.

Não tenham medo que ele vos deixe de amar ou que vos troque por um homem, na verdade, se o ouvirem e lhe derem a oportunidade de explorar este lado da sexualidade convosco, ele ainda vos amará mais. Sintam-se umas privilegiadas, se o vosso marido ou namorado decidir partilhar convosco, os seus desejos mais íntimos é sinal que confia em vocês e isso é deveras gratificante.

 

Fonte: Erotic.pt

Posted on 2017-12-15 SAÚDE SEXUAL 0 8974

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out