PORQUE É DIFÍCIL PARA A MAIORIA DOS HOMENS TER UMA ERECÇÃO...

PORQUE É DIFÍCIL PARA A MAIORIA DOS HOMENS TER UMA ERECÇÃO...

Imaginar duas mulheres juntas, é uma fantasia quase unânime junto da população masculina, chegando mesmo, a causar uma ereção quase imediata só de se imaginarem numa situação destas.

Não se preocupam muito com a performance da sua pila, pois acham que podem contar com ela, como se de um melhor amigo se tratasse. Afinal de contas, se quando estão com as suas companheiras não é preciso muito para ficarem com ele duro, porque haveria de o ser em qualquer outra situação?

Mas será que é assim quando entram no mundo liberal?

Na verdade, é muito comum o “equipamento” falhar nestas situações e não está necessariamente relacionado com a idade, até porque, é junto dos homens mais novos que se verifica uma maior prevalência destas situações e mais ainda, se frequentarem estas andanças há relativamente pouco tempo. Imaginar é fácil e obter uma ereção poderosa só de pensar no assunto também, mas na prática as coisas não se passam bem assim.

Sempre imaginei, que quando entrasse num clube libertino pela primeira vez, teria inúmeros homens com um tesão digno de se ver, aliás, seria de se esperar que, no meio de tantos gemidos, toques, secreções e odores, qualquer homem não conseguiria não ficar com uma ereção, mas mais uma vez reitero que, não é bem assim.

Então, porque são tão comuns situações em que o “equipamento” falha?

Alguns culpam o álcool, porém a maioria sabe que deve evitar o álcool, pois este, não é de todo o melhor amigo da sua pila. Muito provavelmente, tudo se resume a duas coisas, inexperiência e intimidação. Os homens que falam abertamente sobre estas situações dizem que, o tempo e a experiência fazem com que estas situações deixem de existir. Contudo, muitos homens nem sequer se dão ao luxo de correr este risco, recorrendo a potenciadores e medicamentos. Mas será realmente necessário? Talvez não.

 

A raiz do problema está, no medo que os homens sentem de não estar à altura dos outros homens que se encontram no mesmo quarto. Muitos ficam a olhar para a performance dos outros quando estão com as suas companheiras e o facto de estas estarem a gostar, pode-se tornar um problema para o seu ego. Levando-os a, não se focar no que realmente importa, que é a pessoa com quem estão naquele momento.

 

Depois existe a questão do tamanho, da boa forma física, da vitalidade e por ai fora, um chorrilho de comparações que, em nada ajudam a ter uma boa performance e que apenas atrapalham. Inevitavelmente, estas comparações acabam por fragilizar a autoestima, levando a que se sintam diminuídos e por conseguinte, a abandonar este estilo de vida ou a recorrer a potenciadores ou medicamentos.

 

Por norma, se um homem se focar naquilo que tem em mãos, em vez de se focar no que se passa à sua volta, a sua pila poderá realmente funcionar como a sua melhor amiga. Porém, não se podem esquecer que, situações deste género são normais e que com o tempo estas tendem a dissipar-se.

 

A maioria das mulheres, que anda neste estilo de vida há já algum tempo, muito provavelmente já passaram por situações destas e sabem que é normal. Por isso, costumam ter uma postura madura e não julgam a pessoa com quem estão. Evitam melindrar o seu companheiro e contornam a questão, de forma ardilosa e prazerosa para ambos.

 

Portanto, se alguma vez se depararem com uma situação destas, tenham em conta que, todos nós sabemos que é normal e que pode acontecer a qualquer um. Muitas vezes, um pouco de atenção por parte de quem está convosco é o suficiente para que tudo volte à normalidade. E mesmo que nessa noite a coisa não corra como esperado, não devem de todo recriminar-se, pois não vai ajudar em nada numa próxima vez. Colocarem-se ou colocarem-vos sobre pressão, apenas vai piorar a situação.

 

Fica aqui um conselho, escolham bem com quem embarcam numa aventura destas e aqui falo explicitamente para casais, nem todos nascemos para o mesmo e nem todos temos os mesmos gostos ou as mesmas fantasias. O respeito, a compreensão, a comunicação e a falta de expectativas (sendo esta última a mais importante), são essenciais para que tudo flua com naturalidade. Só assim, será possível optar por este estilo de vida de forma saudável e feliz.

 

Para quem tem o desejo de entrar neste mundo, estejam à vontade para nos contactar. Teremos todo o gosto em vos ajudar, a encontrar o melhor caminho a seguir nesta aventura que é o mundo liberal.

 

Fonte: Erotic.pt

Posted on 2017-12-09 MUNDO LIBERAL 0 7246

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out