A 1ª VEZ NUMA SAUNA MISTA

A 1ª VEZ NUMA SAUNA MISTA

A primeira vez que ouvimos falar de saunas mistas, gays ou LGBT, foi através da Erotic.pt. Encontramos um ou outro artigo sobre os espaços, mas nada de muito esclarecedor, o que nos intimidou bastante.

Para nós era uma ideia gira, mas precisávamos de mais informação. Somos um casal liberal, gostamos de aventuras, mas gostamos de nos sentir seguros. Por isso, demorámos algum tempo até voltar a tocar no assunto. Infelizmente ou felizmente, não conhecíamos ninguém que nos pudesse esclarecer sobre este assunto e tomamos a decisão de ligar para a Erotic.pt para tirar algumas dúvidas.

As perguntas que fizemos foram as seguintes:

1. “Temos que nos envolver obrigatoriamente com alguém?”

Pode parecer uma pergunta desnecessária, afinal somos livres de fazer o que quisermos, mas não é bem assim. Somos formatados para uma sociedade cheia de regras, que nos dita o que é certo e errado, mas este mundo das saunas, está um pouco à margem da sociedade onde nos inserimos. Sentíamos que ir a uma sauna, era algo que saia fora da normalidade e portanto, era como se estivéssemos a transgredir as regras.

Porém, apesar de ser um mundo à parte, as regras básicas da convivência aplicam-se e de uma forma ainda mais rigorosa. Ninguém é obrigado a nada, somos livres de estar com quem quisermos. Todo e qualquer comportamento indesejável, por parte de terceiros, é absolutamente condenável, levando mesmo à expulsão do cliente.

2. “O espaço é limpo?"

As aventuras em motéis duvidosos e pensões “estrelinha”, não são de todo uma novidade para nós. Gostamos de frequentar estes espaços e sabemos que as condições de higiene, não são as melhores. Porém uma sauna é diferente, a higiene tem que ser irrepreensível, caso contrário, sujeitamo-nos a apanhar um fungo ou outra coisa qualquer.

Por isso mesmo, os proprietários destes espaços são extremamente cuidadosos com esta questão, colocando a higiene acima de qualquer outro requisito. O espaço é limpo diversas vezes por dia, tendo sempre, uma ou duas pessoas destinadas a garantir que os padrões de limpeza se mantêm.

3. “Que tipo de pessoas vamos encontrar?”

Obviamente que todo o tipo de pessoas. Homens, mulheres, casais, pessoas com diferentes orientações sexuais, de diferentes idades, altura, peso e por ai fora. É difícil definir um público-alvo numa sauna mista. Todavia, não entram pessoas alcoolizadas, sob o efeito de estupefacientes ou com um comportamento inadequado. Como disse anteriormente, todo e qualquer comportamento inapropriado leva à expulsão do cliente em questão.

 4. “E se alguém nos reconhecer?”

Este era um dos nossos maiores medos, afinal ir a uma sauna desta natureza, é algo que não gostamos muito que os outros saibam. Contudo, uma coisa que nos foi dito de imediato foi “Vocês estão lá, mas os outros também e por norma, as pessoas não fazem comentários se estiverem na mesma situação.”.

É um facto, mas nós continuámos a achar que, esta é uma das razões que leva as pessoas a não experimentar um espaço destes, mas não foi o nosso caso, arriscámos e não nos arrependemos.

5. “O que temos que levar?”

À entrada são nos dados chinelos descartáveis, duas toalhas e uma chave para o cacifo. Por isso, apenas tivemos que levar a nossa roupa e lubrificante. Os preservativos são oferta da casa.

6. “A sauna tem apenas banho turco e sauna?"

As saunas são compostas por quartos, cinema, sauna, banho turco, jacuzzi, zona de massagens e bar. Nem todas as saunas têm estes espaços todos, no entanto, nenhuma tem apenas sauna e banho turco. 

Por norma, existem quartos apenas para casais, de maneira a garantir alguma privacidade.

7. “Qual é o melhor dia para ir a uma sauna?”

Esta pergunta é a mais difícil de responder.

Uma sauna não é um spa, nem um bar e muito menos uma discoteca. São espaços que, não se regem pelas ditas regras da sociedade e por isso mesmo, as pessoas que os frequentam não têm um dia certo para as visitar. Aliado a este facto, o horário de uma sauna é extremamente alargado, por norma abrem às 15 horas e fecham às 4 horas da manhã.

Aqui o melhor conselho é, ir em diversos dias e em diferentes horários, ter um espirito aberto, aproveitar o que o espaço tem de melhor e acima de tudo divertirem-se.

Depois desta conversa, decidimos finalmente visitar a sauna numa sexta-feira à noite. Entrámos e depois de pagar, entregaram-nos uma chave para o cacifo, duas toalhas e dois pares de chinelos descartáveis. A pessoa que nos atendeu, apresentou-nos o espaço, explicou-nos as regras e informou-nos que a casa oferecia preservativos, caso precisássemos era só pedir.

Dirigimo-nos para a zona dos cacifos, despimo-nos, colocámos as toalhas, os chinelos e fomos até ao banho turco. Após alguns minutos, apareceu um outro casal. Percebemos que não era a sua primeira vez, pois estavam totalmente à vontade. Retiraram as toalhas e começaram a tocar-se. Ao princípio ficamos um pouco envergonhados, mas estávamos a gostar de ver.

Eu e a Sara entrámos na brincadeira e ao de leve começamo-nos a acariciar. Estávamos ambos excitados e confortáveis com a situação. O casal aproximou-se de nós e o elemento feminino tocou na Sara, ela não disse que não. Tanto eu como o outro homem estávamos a gostar de ver e não fizemos nada para que elas parassem.

Entretanto, a rapariga que estava com a Sara sussurrou algo ao seu ouvido, mas a minha mulher agradeceu e disse que não. O casal saiu, com um sorriso no rosto e depois percebi que tínhamos sido convidados para um quarto privativo para casais. Nem eu, nem a Sara estávamos preparados para tal e mesmo que um de nós estivesse, era impensável fazermos algo que não estivéssemos ambos preparados.

Banho Turco

Depois do banho turco, passeamos um pouco pelo espaço e fomos beber uma água. Durante o tempo que estivemos no bar, passaram homens sozinhos, outros casais e uma mulher.

Após a água, decidimos ir até um dos quartos e houve um homem que perguntou se era bem-vindo. Decidimos deixá-lo entrar, mas com a condição de apenas poder ver. Ainda não estava preparado para ver a Sara com outro homem, mas a ideia de ter um homem a olhar para nós excitava-me. E assim foi, ele manteve-se no lugar dele, enquanto nós nos envolvemos. Depois de algum tempo, retirou-se e deixou-nos sozinhos, o que foi muito bom para ambos.

Depois de tomarmos banho e de nos arranjarmos, acabámos a noite num bar ao lado de casa a conversar sobre a nossa primeira experiência. Decerto que iremos repetir, foi excitante e muito positivo para ambos.

Fonte: Testemunho Pedro e Sara

Sugestões:

SaunaApolo56: R. Luciano Cordeiro 56A, 1150-069 Lisboa | (+351) 926 136 808

Clube Sauna Paradise: R. Aldeia Velha 41-A, 2870-267 Montijo | (+351) 934 906 547

 

Posted on 2018-01-16 SAUNAS 0 12991

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out