DICAS PARA UMA MULHER FAZER BOM S*** ORAL (A ELE)

DICAS PARA UMA MULHER FAZER BOM S*** ORAL (A ELE)

Será que todas nós sabemos fazer bom sexo oral? Nem todas. Mas, nem tudo está perdido, porque vamos ajudar-vos a fazer magia com o felizardo que vos apanhar pela frente. Mas, como eu não tenho pénis, nada melhor do que partilhar convosco, as informações preciosas que me foram dadas por eles…

Erotic.pt - Dicas para fazer bom S*** oral


Então, o que faz com que um broche seja mau?

A falta de dedicação e a sensação de que lhes estão a fazer um favor, não é nada agradável. Em tempos tive um namorado (eu era muito nova), que sabia exactamente quando me apetecia e quando não me apetecia… Eu ficava surpreendida, por que esforçava-me bastante para que ele não percebesse. Portanto, moral da história, se não vos apetece fazer um broche, por favor não façam. Digam que não vos apetece fazer e pronto. E se no âmago do vosso ser, sentirem que lhe ficam a dever alguma coisa ou que podem ter ferido os seus sentimentos, conversem e expliquem-lhes que como em tudo na vida, há dias que simplesmente não têm vontade.
 
Dentes e mais dentes… Guardem os dentes na hora de fazer um broche. Não que dizer, que não poderão dar umas dentadinhas inofensivas e até causar um pouco de dor, mas convém falar com o parceiro sobre este tema, porque a maioria não gosta. E nada de raspar os dentes substituam-nos pelos vossos lábios e esqueçam os dentes.


Outra coisa importante, mas que requer conhecer o parceiro ou ter um sexto sentido apurado, a falta de “timing”. Imaginem que ele está quase a atingir o clímax e vocês decidem meter “duas abaixo”… e agora pensem quando isso acontece convosco, é chato, muito chato. Por isso, convém que ele vos vá dando dicas do género, “não pares”. Inclusivamente, quando eles estão muito excitados e lhes é negado o orgasmo diversas vezes, podem ficar com muitas dores. Por isso, se o objectivo é proporcionar prazer e não uma vingança, toca a afinar a “caixa de mudanças”.

E o que faz com que um broche seja bommmmmm?

Erotic.pt


Contacto visual, muito contacto visual… Eles adoram ver o ar embevecido com que nos deleitamos a chupá-lo e adoram vê-lo a entrar e a sair da boca. Por isso, não se limitem a enfiá-lo na garganta, chupem-no e deixem-no ver, a entrar e a sair. Deixem-no ver a vossa língua a percorre-lo e demorem-se na glande, antes de o fazer desaparecer novamente por entre os vossos lábios. E quando o fizerem, garantam que há contacto visual.

O contacto visual é muito importante, não só pelo lado mais “kinky” da coisa, mas também porque cria intimidade entre o casal e aumenta a autoestima. E se quiserem tornar a coisa mais sensual, nada como uma boa pintura de olhos e um bonito batom vermelho, mas cuidado com os batons que utilizam. Alguns podem causar alergias e por favor, toda a maquiagem tem um prazo de validade, nada de usar batons fora do prazo.

Erotic.pt - Dicas para um bom S*** Oral



Mais boca e menos mãos… Muito exigentes que estes senhores são. Uma mão dá sempre jeito, porque às vezes ficamos cansadas, mas compreendemos que a boca é claramente a mais apreciada. Afinal, o foco de um broche não são as mãos, mas sim a boca. Desta forma, devemos usar as mãos para nos ajudar, mas com um intuito mais sensual. Encharcá-lo com a nossa saliva e esfrega-la suavemente com as mãos, arremessar o pénis contra os nossos lábios e maças do rosto. Utilizem as mãos para, acariciar os testículos e quem sabe, fazer o toque rectal (mas falem com o vosso companheiro sobre esta parte, nem todos os homens gostam e nem todos nós sabemos fazer – consultem o nosso blog  SEXO ANAL, A PRIMEIRA VEZ DE UM HOMEM HETEROSSEXUAL).

Entrega, muita entrega… Retomando a parte da falta de dedicação, nada é melhor para um homem, do que sentir que a pessoa que lhe está a fazer um broche está a ter prazer com isso. Por isso, façam-no com paixão, não tenham pressa, alternem entre sexo oral e sexo vaginal e entreguem-se. Se isto acontecer, nada pode estragar este momento e mesmo que os dentes arranhem um bocadinho, facilmente será esquecido…

Mais algumas dicas:

1.    Muita saliva
2.    Usar a língua
3.    Brincar com os testículos
4.    Fazer barulho

Para rematar esta questão, sabemos que nem todos gostamos do mesmo e por isso o diálogo é tão importante. No caso de ser uma coisa de uma noite e se acharem que ele merece, sigam algumas destas regras e tudo correrá pelo melhor. Se ele não merecer, nada de sexo oral, porque isto não é para todos. Outra coisa, utilizar o preservativo, as doenças existem e os azares não acontecem só aos outros.

Divirtam-se e caso tenham mais dicas, comentem no próprio blogue.

Beijinhos e até breve

Fonte: Ana De Sousa

(Erotic.pt)

Posted on 2018-02-08 SAÚDE SEXUAL 0 8337

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out