Yxaiio pheromones®

Yxaiio pheromones®

Yxaiio pheromones®

Yxaiio Drink, a bebida que promete apimentar suas noites!

Durante três anos, a dupla de austríacos Michael Wlazny e Wolfgang Langreiter testaram arduosamente uma nova bebida que preenchesse um espaço no mercado que até então era desconhecido. Algo que fosse simples e necessário.

Um energético afrodisíaco que possui em sua fórmula feromônio, que nada mais é que um componente químico que tende à gerar atração sexual em pessoas de sexos diferentes. Ela contém princípios aromáticos que aumentam a libido, segundo o fabricante.

Cada golo de Yxaiio pheromones® - the aphrodisiac drink completa o festival dos sentidos. O sabor picante e a sensação que se segue multiplicam-se e potenciam-se reciprocamente... até ao fim da noite.

Finalmente a visão conjunta dos austríacos Michael Wlazny e Wolfgang Langreiter tornou-se realidade: estava criada a primeira bebida afrodisíaca do mundo. ««


A bebida é um combinado de cafeina, feromônios com pimenta chilli e um adocicado que lembra frutas vermelhas. Em tempo, a pimenta desencadeia a produção de endorfina e quanto mais pimenta, menos dores e enxaqueca a pessoa sente. Fica a dica! Como a bebidas possui alto teor de cafeína, é possível que em muitas pessoas, a sensação de agitação seja causada não pelos feromônios, mas por conta da cafeína.

O mais interessante é que essa bebida já está disponível em Portugal. Ela é vendida em garrafas de 196ml e o preço recomendado é € 3,5 (euros), acho que para os curiosos, em todos os sentidos, vale a pena pagar pela curiosidade. Apesar da linguagem fetichista e o rosa tradicionalmente feminino, não é uma bebida exclusivamente para mulheres, então homens, acreditem no rosa!

Mas, muito cuidado ao misturar esta bebida com álcool, porque como sabemos, assim como todo energético, seu poder é potencializado quando ingerido com outras bebidas alcoólicas.

A própria marca alerta que apenas maiores de 18 anos podem consumir a bebida e que apenas três garrafas de 196ml são aconselhadas por dia.

Se não, vai ficar como o coelhinho acima!
Será que vicia?

Experimente todo o prazer libertado em cada shot desta maravilhosa bebida e deixe-se levar!

Eu sou "the aphrodisiac drink"

Yxaiio pheromones® é uma combinação altamente eficaz de aromas de feromonas e chili

   

Eu sou mais do que uma bebida

Prazer, Provocação, Aventura. Destinada a uma nova comunidade que está a emergir!

Liberta o teu prazer!



Eu sou uma bebida gelada

Pura ou com champanhe!



Eu sou uma bebida muito quente!

Dou cor à tua língua. Beijo os teus sentidos. Desperto o teu desejo. Liberto o teu prazer.

Eu sou “the aphrodisiac drink”



Brevemente uma Erotic Party extremamente afrodisíaca

Be Sexy, Be Free, Be Erotic

Fonte: Yxaiio e Erotic

««

BEBIDA AFRODISÍACA YXAIIO PHEROMONES SABOR A CHILI 196ML

2,80 euros*

Liberta o teu prazer.

3,50 euros (recomendado)

*promoção válida até data indicada.

Posted on 2017-05-13 PRODUTOS 0 3846

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out