O MEU PRIMEIRO PLUG ANAL

O MEU PRIMEIRO PLUG ANAL

Inexperiente e sem um grande à vontade na arte da prática do sexo anal, apesar de apreciar e muito, decidi encomendar o meu primeiro plug anal. Ouvi dizer, que fazer sexo vaginal com uma coisa destas no rabo, torna a experiência ainda mais aprazível. Curiosa como sou, encomendei o dito cujo, que vos apresento com todo o orgulho, na fotografia que se encontra abaixo.

PLUG ANAL

PLUG ANAL EM BORRACHA BOTTOM LINE MODEL 6 5” PRETO

Simplesmente magnifico, não só porque é preto (pelas razões óbvias), mas porque tinha a seguinte descrição: “Este ergonómico e luxuoso plug anal é perfeito para principiantes no sexo anal, uma vez que é de pequenas dimensões.”

A minha escolha foi feita com imenso cuidado, “perfeito para principiantes” e de “pequenas dimensões”, fora a cor. Estava segura, que o iria conseguir introduzir com alguma ligeireza e que não ficaria com aquela sensação desagradável de ter que evacuar… Nesta minha compra, tive o cuidado de comprar um bom lubrificante, pois como sabemos, o ânus não tem lubrificação natural.

No dia que recebi a encomenda, estava com toda a minha família em casa e portanto, tive que aguardar pela noite para poder abri-la no meu quarto. A noite finalmente chegou e a primeira coisa que fiz, foi contemplar o meu primeiro plug anal, magnífico, luxuoso, preto e simplesmente enorme. Ideal para principiantes, como é que é possível dizerem tal coisa!!! O espanto foi tanto, que tive um ataque de riso, ao imaginar-me a tentar enfiar aquele torpedo no meu delicado ânus e ainda me ri mais, com a ideia de praticar sexo vaginal com aquilo no rabo.

PLUG ANAL GIGANTE

Óbvio que este é uma hipérbole, mas quando o vi, foi isto que senti!!!!

Gosto muito de brinquedos sexuais e tenho alguns, porém como disse, sou inexperiente no que diz respeito a plugs anais e muito provavelmente sou eu que estou enganada. Se os experts da indústria, descrevem este plug como o objecto ideal para os iniciados, quem sou eu para objectar? Ninguém!

Mas, é simplesmente gigante e depois de analisar a caixa, verifiquei que aquela coisa mede 13 cm e tem 4,4 cm de diâmetro. Eu já tive sexo anal com o meu namorado, cujo pénis é maior, mas não tem a grossura daquela coisa. Enviei uma fotografia ao meu namorado, que me respondeu “Como vais enfiar isso no rabo? ” e mandou-me uma série de smiles a chorar a rir…

Decidi investigar na net o que era considerado um plug grande, médio e pequeno:

Upsssss… o meu é um XL…

Apesar de tudo, estávamos decididos a experimentar e verificar se aquilo tinha sido ou não uma boa compra. Pois bem, o grande dia chegou, começamos pelos preliminares, relaxei, besuntámos o meu rabo com lubrificante e devagarinho lá introduzimos a besta. E não é que coube e que não foi assim tão difícil! Mas daí a poder dizer que foi confortável, vai uma grande distância.

Fiquei com a sensação, que aquilo estava sempre a querer sair, ou seja, sensação de … (vocês sabem), acabei a rir novamente do ridículo da situação e a lembrar-me da descrição que li sobre o objecto em si. Com toda esta combinação de sentimentos e sensações, acabei por contrair o recto e claro, o dito cujo ficou ainda mais com vontade de sair. Eu decidi que iria vencer a besta e concentrei-me para que este não fugisse… portanto, vivi uma situação similar à de ter vontade de ir à casa de banho e não poder. (devo dizer que aquilo vibra, nem me atrevi a experimentar esse bónus)

Nada disto refreou o meu namorado. Ele queria fazer uma dupla com o nosso novo “melhor amigo” e eu acedi. Contudo, na terceira investida, decidi retirá-lo do meu rabo e fazer-lhe a vontade (ao plug), não deu mais. Eu só pensava em manter aquilo no sítio e aquilo ficou o tempo todo a tentar escapulir-se do meu orifício.

Tenho a certeza, que este plug é o ideal para muitas outras pessoas, para mim não foi e dado que não me dei por vencida, decidi aconselhar-me com quem percebe da coisa. Fiquei a saber que, quem decide começar a usar este tipo de brinquedos, sem ter grande actividade sexual a nível anal, deve optar por um plug anal mais simples. Isto é, sem rugosidades ou formatos mais complexos e que deve ter muita atenção à grossura. Deve optar por um relativamente fino e só depois de se sentir confortável com esse, é que deve avançar para um mais grosso. Ou seja, deve ser uma experiência gradual. Pois bem, comprei um conjunto de três plugs anais:

CONJUNTO DE 3 PLUGS ANAIS FIST IT PRETOS

 

“Conjunto composto por três plugs anais em silicone de alta qualidade e de tamanhos graduais. Grande: 10cm de comprimento; 4,5cm de diâmetro; Médio: 7,9cm de comprimento; 3,6cm de diâmetro; Pequeno: 5,8cm de comprimento; 2,6cm de diâmetro.”

Até agora, apenas experimentei o mais pequeno e devo dizer que a experiência foi muito diferente. Senti-me confortável, relaxada e obtive muito prazer na dupla penetração. Não sei quando avançarei para o próximo, mas também não tenho pressa. Por agora, fico-me pelo mais pequeno

Moral da história, se não tens muitos conhecimentos sobre brinquedos sexuais, aconselha-te com quem percebe do assunto e lê vários blogs. Decerto que, encontrarás a informação necessária para que possas fazer uma boa escolha.

 Boa sorte!!!

Posted on 2018-03-09 PRODUTOS 0 6918

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out