As 50 sombras que existem em si

As 50 sombras que existem em si

As 50 sombras que existem em si...

O filme “As 50 sombras de Grey” veio quebrar alguns preconceitos em relação ao sexo, ainda sentido por muitos na hora de experimentar algo novo na cama. O filme retrata um casal desinibido e sem pudores que experimenta jogos e fantasias eróticas que os casais em casa também podem realizar. Basta imaginação, confiança e vontade de atingir novas formas de prazer. Confira algumas das ideias que pode tentar em casa.

Dominar ««

Um dos parceiros age como dominador. Pode começar por vendar a sua “vítima” e amarra-la a uma cadeira ou cama o que ajuda a elevar os restantes sentidos de forma a gerar novas sensações de prazer. A partir daqui é só preciso imaginação. Os beijos, massagens sensuais, toques nas zonas erógenas, a ideia é explorar todos os preliminares antes do ato sexual em si. Quando a sua cara-metade estiver à beira da loucura, passe à ação.

Aposte em brinquedos eróticos ««

Após algum tempo, o sexo entre o casal torna-se rotineiro. As posições parecem ser as mesmas, já não há tanta aposta nos preliminares, mas isso é um comportamento que pode ser facilmente mudado com a ajuda de alguns acessórios. Uma visita a uma sex shop e terá acesso a um conjunto de ferramentas desde chicotes, vendas, algemas, vibradores, óleos de massagem e muito mais. Pode comprar uma lingerie sexy ou fetichista (vista-se de enfermeira ou empregada francesa se for mulher, bombeiro ou policia se for homem). O importante é explorar as fantasias do casal e apimentar a relação.

Provoque o parceiro ao longo do dia

Seja uma mensagem de sexting marota, um apalpão disfarçado ao parceiro em público, um roçar de pernas debaixo da mesa, vale tudo para manter a chama acesa ao longo do dia. Isso vai ajudar o parceiro a manter o desejo para a noite que se avizinha e a acumular tensão para mais tarde ser libertada.

Faça tudo bem devagar

O tempo é a chave fundamental para o prazer, principalmente no que diz respeito aos preliminares. Quanto mais tempo demorar, melhor. Aproveite os beijos, as massagens, tudo o que antecipa a penetração. Isso vai ajudar a criar um bom clima e aumentar a excitação que antecede o sexo. Faça-o de forma suave tentando apreciar ao máximo todos os momentos, e peça ao parceiro para fazer o mesmo.

As palmadas

Este é um dos elementos que por vezes gera discórdia. Enquanto uns acham a ideia sexy e divertida, outros ainda o consideram tabu e sentem-se ofendidos quando confrontados com a brincadeira. Procure saber se o parceiro se sente à vontade com isso antes de avançar, de modo a não criar situações desagradáveis e embaraçosas.

Caso decidam avançar, podem usar as mãos ou um chicote. Lembrem-se que se trata de um jogo e há que respeitar o outro. Usem uma palavra de segurança que faça o outro parar caso sinta dor ou deixe de achar a brincadeira engraçada. Normalmente as nádegas são o sítio mais comum, principalmente para iniciantes. Apesar de controverso, é um preliminar que pode gerar bastante prazer.

São inúmeras as brincadeiras que pode experimentar com o seu parceiro. O importante é sentir-se confiante e sem vergonhas ou pudores. Lembre-se que está com alguém que gosta de si e lhe quer dar prazer e a ideia é tornar o sexo mais divertido e prazeroso para os dois. Não há nada de errado nas fantasias, sejam elas quais forem, desde que os dois concordem com as regras e limites estabelecidos, principalmente no que diz respeito ao sadomasoquismo.

Jogos de sexo: a quatro é mais divertido

Os jogos sexuais podem ajudar a melhorar a vida sexual do casal, dado que propõem ideias originais, divertidas e fora do comum, ajudando a quebrar tabus e experimentar novos desafios. O mesmo é válido a quatro. A prática de swing tem benefícios para o casal, é divertida e permite alcançar novas formas de prazer. No entanto, a abordagem inicial pode ser um pouco constrangedora para casais mais tímidos. Entrar no mundo da troca de casais nem sempre é fácil e o recurso a estes jogos ajuda a quebrar o gelo e por em prática as mais variadas fantasias.
Podem jogar os quatro, individualmente, ou um casal contra o outro. Vale tudo, o importante é divertirem-se ao mesmo tempo que aproveitam para ganhar alguma intimidade e à vontade para partilharem o que desejam fazer. Podem jogar dois a dois, homem de um casal com a mulher do outro casal, duas mulheres, um homem com a sua mulher e a do casal oposto, basta imaginação e que todos estejam de acordo. Definam as regras no início do jogo e a partir daí deixem acontecer naturalmente. Confira alguns jogos para realizar entre casais.

Verdade ou consequência

Conhecido desde os tempos de infância, sempre foi um jogo que desafiou os mais novos a realizar pequenas brincadeiras como os primeiros beijos. Em adulto este jogo pode tornar-se uma autêntica forma de revelar e ver realizadas as fantasias mais ousadas. Comecem por escrever um conjunto de papéis com consequências possíveis (sexo oral, uma massagem sensual, qualquer coisa vale). De seguida um dos elementos de um casal começa por fazer perguntas marotas a um membro do casal oposto. Se ele responder, tudo bem. Aproveitem para tentar descobrir quais as suas posições sexuais preferidas, o que os excita mais etc. Se a pessoa se recusar a responder terá de tirar à sorte um papel e realizar a consequência.

Jogo dos dados «

Em dois dados normais colem por cima de cada face uma etiqueta com um ato erótico ou sexual à escolha. Vale tudo desde beijar, lamber, massajar, apalpar, beliscar, o importante é que seja um preliminar para aquecer o clima. Se quiserem ser mais ousados, incluam a penetração à mistura. No segundo dado escrevam o nome de várias partes do corpo onde vão realizar as ações escritas no dado anterior. Lancem os dados e divirtam-se com o resultado final. O resultado pode incluir beijar os seios, lamber a orelha..só precisa de imaginação.

Strip Poker «

É válido para qualquer jogo. Se não souberem jogar poker podem sempre jogar à sueca ou qualquer jogo de cartas semelhante. O requisito comum a todos é só um: quem perde tira a roupa. Se forem muito tímidos podem jogar a pares. O casal que perder primeiro tira uma peça de roupa e assim sucessivamente. Só pode haver sexo quando todos ficarem sem roupa.

Jogo da surpresa

Cada um escreve num papel o desejo ou fantasia sexual que gostavam de ver realizado essa noite. Dobram os papéis e misturam num saco. De seguida cada elemento dos casais tira à sorte um dos papéis. Começando a desdobrar o primeiro papel, o objetivo do grupo é ajudar a realizar o que lá estiver escrito.

Jogo da adivinha

Como os casais não se conhecem bem, a ideia é testar o conhecimento em forma de adivinhas que podem ser perguntas pessoais ou sexuais. Por exemplo, uma mulher pergunta ao homem “Qual a minha posição sexual preferida?”. Se ele adivinhar, a mulher tira uma peça de roupa senão, tira ele uma peça de roupa. Mais uma vez podem fazer perguntas em grupo e tirar a roupa a dois, tudo depende de como pretendem avançar no sexo.

Fonte: @Swingportugal.org

                          

Ainda faltam bastantes meses para a estreia de As Cinquenta Sombras Livre, mas já temos o primeiro teaser do filme.

FIFTY SHADES FREED«

Estreia Fevereiro de 2018.

Brevemente num cinema perto de si!

Fifty Shades Freed ou As Cinquenta Sombras - Livre (título em Portugal) é o terceiro e último livro da trilogia Fifty Shades da autora E. L. James.

Posted on 2017-08-07 FIFTY SHADES 0 3624

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out