FIFTY SHADES FREED

FIFTY SHADES FREED

Ainda faltam três meses para a estreia de Fifty Shades Freed, mas já temos o trailer oficial do filme.

Jamie Dornan e Dakota Johnson, atores que interpretam o dominador Christian Grey e a jovem Anastasia Steele, estão de regresso. A dupla volta a protagonizar os vídeos que apresentam a lua de mel do recém casal pela Europa. Contudo, e como vemos no trailer, nem tudo correrá bem para Christian e Ana devido ao regresso de Jack Hyde (Eric Johnson), antigo chefe de Anastasia.

Fifty Shades Freed leva-nos de volta à relação BDSM « (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), com o casal a lidar com demónios interiores e antigas paixões.

No final de Fifty Shades Darker, Ana (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) viveram uma verdadeira turbulência na sua relação. Ele teve um acidente de helicóptero (mas ficou bem), ela teve que lidar com o assédio do chefe e com a aparição de uma "ex" do namorado com uma arma (também acabou tudo bem).

Os dois acabam o filme noivos e felizes e agora, na nova pelicula da saga, FIFTY SHADES FREED...




O segundo e o terceiro capítulo da trilogia de E.L. James foram gravadas em simultâneo e contam com James Foley (House of Cards) na realização. Michael de Luca, Dana Brunetti e a autora do livro E.L. James também retornam à produção do filme.

Além de Dornan e Johnson, também Luke Grimes (Elliot), Rita Ora (Mia), Marcia Gay Harden (Mrs. Grey), Max Martini (Taylor), Eloise Mumford (Kate), Kim Basinger (Elena Lincoln), Victor Rasuk (José) e Bella Heathcote (Leila) também estão de volta ao elenco. Arielle Kebbel (Gia Matteo), Tyler Hoechlin (Boyce Fox), Brant Daugherty (Sawyer) e Hugh Dancy (Dr. John Flynn) são as caras novas.

Fifty Shades Freed ou As Cinquenta Sombras - Livre (título em Portugal) é o terceiro e último livro da trilogia Fifty Shades da autora E. L. James.

Estreia Fevereiro de 2018.

Brevemente num cinema perto de si!

-------------------------------------------

Fifty Shades Darker





Posted on 2017-07-17 FIFTY SHADES 0 3847

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Related articles

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out