Sexo oral perfeito para as mulheres

Sexo oral perfeito para as mulheres

Muito se fala e se ensina sobre o sexo oral no órgão masculino, mas pouco se dá atenção pro prazer das mulheres. A consequência é que a gente vê por aí um monte de gente cheia de línguas e dedos sem dó nem estratégia pra fazer feliz a vagina. O descaso é ainda mais grave se a gente lembrar que a grande maioria das mulheres (estima-se que 80%) não consegue chegar ao orgasmo apenas pela penetração, mas sim com a estimulação clitoriana. Fomos ouvir o que as mulheres (que preferiram ter seus nomes trocados) gostam e não gostam ao receber o sexo oral. Cada uma tem suas preferências e precisa ser ouvida, mas tendo um caminho traçado, fica mais fácil começar. Diz pra gente se concorda, manda um e-mail com as suas dicas, encaminhe essa matéria pra quem interessar possa... O importante é dizer o que te dá prazer!

“Intensidade não quer dizer força. Já fiquei com o clitóris dolorido de tanta pressão que fizeram” - Mariana Zanoloni, 26, universitária


A pele do clitóris é supersensível e pode mesmo até ficar machucada. Até dá (e é uma delícia!) roçar os dentes nessa área, mas sem morder, tá? O lado bom é que exatamente por ser sensível, não precisa de muita força para ser bem estimulada.


“Eu nem preciso falar pra ele o que estou querendo. Só coloco uma almofada debaixo do quadril e ele já cai de boca” - Taís da Silva, 23, psicóloga


Deixar os quadris levantados facilita o trabalho de quem está oferecendo o sexo oral e aumenta o prazer de quem está recebendo. Além da almofada, outra opção é deitar na cama enquanto ele fica ajoelhado no chão, na altura perfeita.


“O maior erro que encontro por aí é gente que me chupa rápido demais ou muito devagar. Ritmo é tudo!” - Maria Eduarda Sierra, 31, advogada


Ritmo é que nem posição política: cada uma tem a sua e não adianta tentar mudar. Pra achar o jeito que ela mais gosta tem que ir testando. A resposta nem precisa vir com palavras. Gemidos e movimentos do quadril dizem tudo! Como dizia a Shakira, “Hips don’t lie”. Alternar entre maior e menor velocidade da língua dá um prazer extra e permite controlar o momento e a intensidade do orgasmo. Se ela está quase lá no ritmo intenso, diminua para adiar o clímax.


“Gosto de sentir a língua inteira, gordinha” - Clara Magalhães, 35, analista de marketing


A língua tem que ficar relaxada, molinha, macia, pra lubrificar bem o clitóris e ter mais ponto de contato.  Ao contrário do pênis, língua rígida não está com nada.


“Às vezes parece que eles têm nojinho. Pense que você está comendo um pote de Danete sem colher e que está com muita fome” - Clarice Maia, 26, recrutadora


Gente, sexo oral não é feito só de língua e quem recebe percebe se a pessoa que está fazendo não estiver à vontade e curtindo. A união faz a força e língua e lábios estão aí pra confirmar o ditado. A textura diferente dos dois tipos de pele deixa o sexo oral cheeeiiioo de graça. Imitar um beijo de língua no clitóris é mara!

“Adoro ser penetrada ao mesmo tempo em que recebo o sexo oral” – Aline Botelho, 30, astróloga


Essa tem várias possibilidades, mas vale a pena o esforço. Pode ser um ménage a trois e enquanto uma pessoa chupa a mulher, outra penetra com o pênis ou, se for sexo a dois, usar o dedo ou algum brinquedinho durante o sexo oral. O orgasmo assim é coisa de louco!


“Pra mim, a melhor sensação do mundo é ser penetrada enquanto ainda estou tendo um orgasmo” - Letícia Martinez, 29, vendedora


Sabe aquele dia que você tira pra cuidar de você? Então, o serviço completo é assim: sexo oral até o orgasmo, seguido de uma boa penetração. A vagina fica extremamente sensível depois do orgasmo e a segunda parte do sexo vai ser ainda mais intensa.


“Se ele não segurar minhas pernas bem abertas, eu mesma seguro. Parece que o prazer fica bem maior” - Olivia Garcia, 34, designer


E fica mesmo, Olivia. Quanto maior a área exposta e explorada, maiores são as sensações. A tendência de quem está recebendo o sexo oral é tensionar as pernas e fechá-las, mas, quem consegue segurar esse reflexo não se arrepende.


“Não curto muito rotina, por isso preciso variar até na posição do sexo oral” - Patrícia Bicudo, 37, empresária


Como na penetração, o sexo oral garante sensações completamente diferentes dependendo da posição. Se deitada, a mulher fica mais relaxada e submissa. Ajoelhada no rosto de quem faz o oral é o oposto: ela controla toda a situação. Pode levantar se quiser adiar o orgasmo e até impor o ritmo dos movimentos.

Posted on 2016-03-17 SAÚDE SEXUAL 0 4013

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out