MULHERES CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

MULHERES CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

A mulher de Capricórnio é trabalhadora, planeia o futuro com antecedência e não tem medo do trabalho pesado, desde que sirva para a sua ascensão financeira. Poucas são as mulheres de Capricórnio que não gostam de brilhantes, ouro ou qualquer outro símbolo de riqueza. Na verdade, elas não apreciam a beleza de uma jóia, mas o quanto vale! Ela corteja o sucesso, sonha com ele, mas dificilmente tu a verás a abrir o caminho à força para alcançar o primeiro lugar. Algumas pessoas podem até pensar que ela vai contentar-se com o último posto, de tão dócil que parece ser. Mas adivinhem quem vai chegar em primeiro ou conseguir aquela promoção na carreira? Ela, claro! E é esse seu jeito meio discreto, essa mania que as pessoas têm de achá-la uma pessoa humilde e desprendida das coisas que faz com que muitos quebrem a cara. A capricorniana pode fingir-se de morta, mas nunca está morta!

 

Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo. Poucas são as coisas que ela não consegue, se estiver realmente interessada. Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas esquecem-se de que ela é determinada. Negociar com esta mulher é ter uma lição de como conseguir as coisas sem pechinchar e ainda conseguir o melhor preço. Ela não suporta pedir ou implorar nada a ninguém – é muito orgulhosa para isso. É incrível como esta mulher consegue convencer as pessoas de que estão a fazer um ótimo negócio ao aceitar os seus argumentos. Se existe alguém que consegue abrir um negócio sem um tostão no bolso, este alguém é de Capricórnio. Como toda a mulher deste signo, ela precisa mudar de vez em quando o ambiente em redor, tal como a decoração da casa, para não entrar em depressão. Melhor do que dizer “amo-te”, é dizer: “Tu és a mulher mais competente que já esteve ao meu lado!” A capricorniana finge que pode viver sem elogios, mas ela simplesmente adora ouvi-los! Principalmente ser forem em relação ao seu trabalho ou ao esforço físico que faz para deixar o ambiente ao ser redor limpo.

 

Esta mulher adora saber que é admirada pelo esforço que faz. Na verdade, ela gosta tanto de elogios que muitas vezes costuma dar algumas indiretas para ver se alguém se apercebe que lhe devia dizer alguma coisa. Começa a elogiá-la e vais reparar como a sua fisionomia vai mudando conforme as palavras chegam ao seu ouvido. Ela é capaz de fazer várias expressões, todas em tom de humildade, mas no fundo ela vai estar a pular de alegria. Uma das coisas mais interessantes nesta mulher é a sua natural educação e os seus modos graciosos. Não tentes vencê-la pelo cansaço; vais acabar por descobrir que ela pode resistir muito mais tempo que tu para conseguir o que quer. Ela sabe ser teimosa e persistente quando é preciso.

FONTE: JÁ FOSTE FELIZ

Posted on 2017-01-08 INSTITUCIONAL 0 2391

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out