O QUE SÃO ORGASMOS MÚLTIPLOS?

O QUE SÃO ORGASMOS MÚLTIPLOS?

Os orgasmos múltiplos são nada mais, nada menos do que aquilo que você está exatamente a ler. Os orgasmos múltiplos são assegurados por uma sequência de várias sequências de orgasmos, que acontecem de seguida, uns após os outros, sem tempo para respirar.

Este tipo de orgasmos apenas acontece na mulher, não sendo aplicados ao homem, e acontecem após uma estimulação contínua que acontece após o primeiro orgasmo da mulher. Ou seja, se a mulher continuar a ser estimulada após ter o primeiro orgasmo durante a relação sexual há uma boa probabilidade desta ter orgasmos múltiplos.

Os orgasmos múltiplos podem-se adequar a qualquer tipo de mulher, quer seja saudável ou não.

Vamos então conhecer algumas curiosidades sobres os orgasmos múltiplos, como os atingir e chegar a eles de forma eficiente, etc.

Qual é a melhor posição sexual para atingir os orgasmos múltiplos?

Boa pergunta para aqueles que gostam de dar uma resposta curta. A melhor posição sexual para atingir os orgasmos múltiplos é aquela que a mulher mais gostar e em sequência disso lhe der mais prazer.

Tudo isto está na capacidade da mulher continuar a ser estimulada após o primeiro orgasmo, se assim ela estiver predisposta, e a sua relação não tiver sido bastante desgastante, já é um meio caminho para ela conseguir atingir os orgasmos múltiplos.

As mulheres, ao contrário dos homens, conseguem continuar a ter um forte crescimento no prazer, o que não acontece nos homens, que se denota uma queda após atingir o seu orgasmo. Por isso, todo este processo irá ser facilitado visando a total excitação da mulher.

As vezes ter vários não significa ser bom

Quando as mulheres descobrem a existência dos orgasmos múltiplos e o que deve ser feito para tal estimulação e atingir tal ponto acabam por não querer outras coisa. É como dar uma chupeta para os bebés. Mas isso nem sempre é bom, afirmam algumas especialistas, pois as mulheres acabam por focar-se somente nos orgasmos múltiplos, e o orgasmo principal acabara por ficar disperso no universo.

O orgasmo principal é a maior fonte de prazer possível, por isso às vezes os múltiplos não darão tanto prazer como o orgasmo principal, e acabará por perder uma excelente oportunidade.

Mas, se mesmo assim, quiser chegar aos orgasmos múltiplos, não se esqueça de usar bastante a masturbação, que será imprescindível neste processo, e a penetração também. O essencial é o que acontece como tudo no sexo, fazer aquilo que lhe dá maior excitação para chegar ao orgasmo, quer seja ele o principal quer seja ele o múltiplo.

Uma questão de atitude

Sim, existe um ponto em comum entre as mulheres multiorgasmicas, é que elas desfrutam em pleno do sexo, não o temem, não há timidez, são ávidas de exploração, sensuais, têm fantasias sexuais, são atrevidas, vêm isto como um prazer absoluto e não temem dar prazer nem receber prazer.

Se tem algum tabu sexual, se pensa que é só o tema físico e nada mais, dificilmente se conseguirá vincular com todo o erotismo que é necessário e ter a oportunidade de ter vários orgasmos, por isso a atitude também conta.

Não se esqueça de conversar bastante com o seu parceiro em relação a isto, e deixar-lhe à vontade para fazer tudo o que você quiser para ele ter o prazer de a ver a ter sensações de orgasmos múltiplos.

Boas práticas!

Retirado: blogdosexo

Posted on 2016-04-28 SAÚDE SEXUAL 0 8267

Leave a CommentLeave a Reply

Blog categories

Últimos Comentários

Blog search

Compare 0
Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out